Voxel

Mass Effect 4 se passará antes ou depois dos acontecimentos da trilogia original?

Último Vídeo

Por meio de sua conta no Twitter, o criador de Mass Effect, Casey Hudson, perguntou aos seus seguidores se Mass Effect 4 deve se passar antes ou depois dos acontecimentos da trilogia original de games da franquia.

Cada cenário resulta em questões delicadas de lidar. Um game estabelecido antes da trilogia poderia gerar acontecimentos conflitantes com a história canônica da série, como o primeiro contato que a raça humana teve com a tecnologia de Mass Effect na lua de Plutão (o qual originou a fatídica Contact War com os Turians).

Ao mesmo tempo, caso se passe após Mass Effect 3, a BioWare teria de selecionar um dos diversos finais oferecidos pelo game, nos quais é possível encontrar a galáxia em muitos estados diferentes.

Independentemente da escolha, a simples pergunta a respeito da época em que o game deve se situar indica o estágio prematuro de desenvolvimento do game, que está sendo produzido pelo time B da trilogia atual na BioWare Montreal (em vez da equipe principal de BioWare Edmonton). O game também utilizará a engine Frostbite e usará alguns sistemas que devem estrear em Dragon Age 3 no próximo ano.

Fonte: Eurogamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.