Mass Effect Andromeda já pode ser jogado através do EA Access
02
Compartilhamentos

Mass Effect Andromeda já pode ser jogado através do EA Access

Último Vídeo

Lançado em março deste ano, Mass Effect Andromeda já pode ser jogado sem nenhum custo adicional por quem possui uma assinatura dos sistemas EA ou Origin Access. No caso brasileiro, os principais beneficiados vão ser os donos do Xbox One, já que o sistema para PCs ainda não opera oficialmente por aqui.

Assim como acontece com os demais jogos da Electronic Arts que entram no serviço, Mass Effect Andromeda pode ser jogado em sua forma completa — ou seja, tanto a campanha single player quanto o multiplayer estão inclusos. A única condição para isso é que você continue tendo uma assinatura ativa do serviço.

Mass Effect Andromeda

Recebido de forma um tanto mista em seu início, Andromeda foi considerado um fracasso comercial pela publicadora que, pela primeira vez na série, não lançou DLCs adicionais para seu single player. O desempenho fraco também fez com que a franquia fosse colocada na “geladeira” por tempo indeterminado, entristecendo muitos fãs que esperavam ver mais capítulos dela saindo em um futuro próximo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.