Mass Effect 4 ganha artes conceituais e Trilogy pode chegar ao PS4/Xbox One

Mass Effect 4 ganha artes conceituais e Trilogy pode chegar ao PS4/Xbox One

Último Vídeo

A BioWare está fazendo neste dia 7 de novembro uma transmissão no Twitch para comemorar o N7 Day, o dia anual de Mass Effect. Os desenvolvedores estiveram em contato com os fãs, respondendo a perguntas e fazendo comentários sobre o universo da franquia.

A data foi propícia para que eles também revelassem algumas artes conceituais do quarto Mass Effect — que você pode conferir na galeria abaixo. Além disso, foi revelado que o diretor criativo dos dois últimos games Mac Walters está se juntando ao roteirista de Halo 4 para trabalhar no projeto.

Mass Effect Trilogy

Rumores circulam há um tempo de que a desenvolvedora estaria com planos de trazer os três jogos para a atual geração de consoles. Eles não podem confirmar isso ainda, mas o gerente geral da BioWare Montreal Aaryn Flynn abriu um tópico no fórum NeoGAF para que os fãs discutissem com ele o que eles gostariam de ver em um possível relançamento da trilogia.

“A coisa que eu mais queria de ouvir das pessoas é o que elas gostariam de ter em uma experiência dessas. Para mim (opinião pessoal, e baseada no que as pessoas me disseram muitas vezes antes): 1080p, 60fps, texturas em alta resolução — principalmente no primeiro game —, melhoramentos no shader, todos os DLC e uma experiência em que as aventuras fluíssem entre si, sem precisar voltar para importar salves e para as telas de menu.”

Ele, por fim, comentou no Twitter que “infelizmente” eles ainda não têm novidades sobre a trilogia Mass Effect nos novos consoles, mas que “quando tiverem, eles avisarão “assim que possível.”

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.