Voxel

Mass Effect Trilogy chega em novembro ao PC e Xbox 360; versão do PS3 chega “pouco depois”

Último Vídeo


A BioWare anunciou hoje Mass Effect Trilogy, uma coletânea que levará os três títulos da aclamada série ao PC e Xbox 360. Nas duas primeiras plataformas, a trilogia está prevista para ser lançada no dia 7 de novembro.

O PlayStation 3 receberá o pacote algum tempo depois, uma vez que essa será a primeira vez que o console irá receber o primeiro título da série. Além do lançamento dentro da coletânea, Mass Effect também será disponibilizado digitalmente na PlayStation Store.

No dia 7 de novembro, além do lançamento da coletânea, a BioWare também declarou que irá comemorar o N7 Day, “uma celebração mundial da franquia Mass Effect”. Na data, a companhia pretende realizar diversos eventos (cujos detalhes ainda serão anunciados), além de planejar atividades especiais online nos jogos da franquia.

Mass Effect Trilogy chegará ao PC e Xbox 360 no dia 7 de novembro por US$ 59,99 (R$ 120). A data de lançamento da versão para PlayStation 3 da coletânea, assim como o preço da versão digital de Mass Effect na PSN, não foram divulgados ainda.

Fonte: BioWare (site oficial de Mass Effect)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.