Mass Effect Trilogy é listado para PS4 e Xbox One em site de vendas chileno

Mass Effect Trilogy é listado para PS4 e Xbox One em site de vendas chileno

Último Vídeo

Os rumores de que a trilogia Mass Effect pode chegar aos consoles da nova geração acaba de ganhar força graças a uma listagem do pacote com os três jogos em um site de vendas chileno, o Zmart Games. Parece que nossos vizinhos sul-americanos estão vazando o que ainda está em discussão.

Na listagem do site, não há datas de entrega ou preços. Ainda que nenhum anúncio oficial tenha sido feito pela BioWare, a desenvolvedora já revelou que “discutiu essa possibilidade [a de levar Mass Effect Trilogy aos consoles da nova geração] internamente”. Em uma postagem realizada recentemente no Twitter, a informação ficou ainda mais encorpada pela resposta da BioWare a pedidos por uma versão next-gen do consagrado RPG. “Se conseguirmos fazer algum planejamento, vamos compartilhar”, respondeu.

Conforme mencionado, não há datas nem preços no site:

A trilogia, desenvolvida pela BioWare e distribuída pela EA, foi lançada para PS3 e Xbox 360 no final de 2012 em um só pacote (o PC tem os três jogos). O agregado conta com todos os DLCs e marcou a chegada do primeiro Mass Effect ao PS3, pois o game já foi exclusivo do Xbox 360 e do PC.

Se fizermos um panorama do atual modelo da indústria, em que os gráficos são preconizados acima de muitos outros quesitos, não é difícil chegar à conclusão de que Mass Effect chegue aos consoles da nova geração uma hora ou outra. Games como Rayman Legends, Tomb Raider e The Last of Us (que sai nos próximos meses) já são uma realidade, e a prática é uma tendência desse mercado. E cá entre nós: não podemos negar que a natureza sci-fi de Mass Effect ficaria ainda mais linda nas novas arquiteturas.

A aparição no site chileno foi apenas a primeira de muitas que devem pipocar em sites do mundo inteiro nos próximos meses. Resta aguardar um posicionamento oficial da BioWare ou da EA e torcer para que Mass Effect Trilogy chegue ao PS4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.