Master Ball trará Pokémon lendários às partidas de Super Smash Bros

Master Ball trará Pokémon lendários às partidas de Super Smash Bros

Último Vídeo

Pokémon foi uma das principais estrelas do Nintendo Direct da última terça-feira. Dedicado a Super Smash Bros, a conferência revelou não apenas que Charizard e Greninja serão personagens jogáveis, mas que outros elementos da popular série também estará presente na porradaria.

Exemplo disso é que os jogadores poderão utilizar a clássica Master Ball durante as partidas para invocar outros Pokémon que vão ajudá-lo a surrar seus oponentes. E como não estamos falando de um item qualquer, ele será usado para chamar criaturas raras e lendárias, como é o caso de Arceus, Deoxys, Keldeo e Palkia, que apareceram rapidamente durante a transmissão de ontem.

A novidade pode não parecer grande coisa para muita gente, mas faz bastante diferença para quem já acompanha a série. Nos jogos anteriores, só era possível usar a PokéBall básica, que invocava Pokémon normais. Com a novidade, os jogadores poderão aproveitar a força de monstrinhos muito mais poderosos, o que pode ser vital para sobreviver às arenas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.