Master Mode de Zelda: Breath of the Wild permite usar menos slots de save

Master Mode de Zelda: Breath of the Wild permite usar menos slots de save

Último Vídeo

Uma das novidades presentes no primeiro DLC de The Legend of Zelda: Breath of the Wild é a possibilidade de encarar a aventura de Link no Master Mode (a variação mais difícil da jornada). E quando falamos em modo mais “pedreira” não estamos nos referindo apenas à dificuldade dos inimigos e coisas do gênero, já que a Nintendo decidiu limitar um pouco mais as opções para os jogadores.

Em uma mensagem publicada no site oficial da Nintendo, foi mencionado que será possível utilizar apenas dois slots para gravar o seu avanço na modalidade Master Mode. Para efeito de comparação, no modo Normal esse número pode chegar a seis.

Novos desafios

O extra em questão recebeu o nome “Master Trials”, e estará disponível para aqueles que compraram o game a partir de 30 de junho. Além do Master Mode, a atualização também traz o Trial of Sword e o Heroes Path Mode: enquanto o primeiro o coloca para encarar os desafios sem nenhuma arma ou equipamento inicial e o obriga a avançar por salas para despertar o verdadeiro poder da Master Sword, o outro vai funcionar como uma espécie de diário mostrando os pontos já visitados de Hyrule.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild está disponível para Wii U e Switch.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.