Matchmaking de Halo: The Master Chief Collection passa por problemas

Matchmaking de Halo: The Master Chief Collection passa por problemas

Último Vídeo

Finalmente, Halo: The Master Chief Collection foi lançado. E é claro que, com isso, muitos fãs já correram em disparada para começar a trocar tiros no modo multiplayer – apenas para descobrir, pouco depois, que encontrar alguém com quem jogar através do matchmaking está praticamente impossível.

Infelizmente, o problema não é um caso para alguns poucos azarados: a grande maioria das pessoas a botarem as mãos na coleção já no primeiro dia não estão conseguindo jogar online. E a Microsoft já se declarou oficialmente quanto a isso em sua página de suporte:

“Membros do Xbox, vocês estão tendo dificuldades no matchmaking de Halo: The Master Chief Collection? Enquanto você lê esta mensagem, nós estamos trabalhando com nosso parceiro externo para corrigir este problema agora mesmo. Nós apreciamos sua paciência nesse meio-tempo! Nós avisaremos quando tivermos mais informações.”

Embora isso queira dizer que pode demorar mais algum tempo para que as partidas online se tornem estáveis, ao menos sabemos que a questão já está sendo tratada. Tudo o que podemos fazer é ficar atentos a qualquer mudança na página do Status da Xbox Live e esperar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.