Titãs: fotos apresentam Patrulha do Destino no episódio 1x04

1 min de leitura
Imagem de: Titãs: fotos apresentam Patrulha do Destino no episódio 1x04

O serviço de streaming americano DC Universe divulgou as fotos promocionais do episódio 1x04 de Titans, a série dos heróis Titãs.

Intitulado simplesmente de “Doom Patrol” (ou Patrulha do Destino), o novo episódio de Titãs serve como backdoor pilot da série Doom Patrol, a ser lançada em 2019, apresentando os personagens da equipe.

Nas fotos do episódio, podemos ver April Bowlby como Rita Farr, também conhecida como a Mulher-Elástica; Jake Michaels como Clifford Steele, o Homem-Robô; Dwain Murphy como Larry Trainor, o Homem-Negativo; e Bruno Bichir como Niles Caulder, também conhecido como Chefe.

Na sinopse oficial do episódio 1x04 “Doom Patrol”: agora cientes do poder de Rachel, Dick e Kory se unem para encontrá-la. Fugindo do convento que tentou aprisioná-la, Rachel confia em Gar, que revela seus próprios poderes de transformação. Buscando refúgio, Gar leva Rachel para sua "família" - um grupo de experimentos médicos desajustados conhecido como Patrulha do Destino – na esperança de ajudar a garota. Mas o que começa como um lugar seguro para Rachel, logo se torna sombrio devido à curiosidade científica do líder da Patrulha do Destino, Dr. Niles Caulder, cuja experiência sobre os poderes de Rachel ameaça libertar uma escuridão e uma face do mal.

Fotos da Patrulha do Destino na série Titans

Relacionado: Titans: trailer do 4º episódio apresenta Patrulha do Destino

O episódio estreia pelo DC Universe nesta sexta-feira, dia 2 de novembro.

Mais novidades sobre Titans:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.