Mavericks: Proving Grounds promete Battle Royale para 400 jogadores
22
Compartilhamentos

Mavericks: Proving Grounds promete Battle Royale para 400 jogadores

Último Vídeo

A desenvolvedora Automaton Games divulgou no ultimo sábado (17) o primeiro teaser oficial de Mavericks: Proving Grounds, game que pretende “mudar as regras” do gênero Battle Royale. Enquanto títulos como Fortnite: Battle RoyalePLAYERUNKNOWN`s Battlegrounds reúnem 100 pessoas em um mapa gigante, o novo game promete trazer nada menos que 400 pessoas para um conflito em larga escala.

Infelizmente, o vídeo divulgado pela empresa não mostra aquilo que muitos querem ver: o gameplay do novo projeto. A promessa dos criadores é oferecer cenários com 12 quilômetros quadrados com um mundo “vivo e respirando”, incluindo elementos dinâmicos como fogo que pode se espalhar pelas florestas, destruindo esconderijos e ferindo os jogadores.

O modo Battle Royale deve ser somente “a primeira fase” de Mavericks, que atualmente está sendo desenvolvido somente para PC e deve chegar aos consumidores ainda em 2018. Segundo o desenvolvedor James Thompson, a versão final do game deve se tornar um MMO com suporte a 1 mil jogadores simultâneos com um cenário de “alta fidelidade” que deve ser lançado em 2019.

A promessa é que mais detalhes sobre Mavericks: Proving Grounds devem ser divulgados durante a Game Developers Conference, evento que acontece durante o mês de março. Um Beta fechado do game foi prometido para um futuro breve, mas a desenvolvedora não forneceu detalhes de quando isso deve acontecer.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.