Voxel

Max Payne 3 é confirmado para março de 2012

Último Vídeo

Img_normal

A Rockstar confirmou que a próxima aventura do irascível Max Payne deve dar as caras em março do ano que vem — ocasião que garantiu as imagens inéditas que você confere ao longo deste texto. “Max Payne 3 nos dá uma excelente oportunidade criativa para evoluir um dos nosso personagens mais icônicos”, disse o chefão da produtora, Sam Houser,em release oficial para a imprensa. “Nós estamos ansiosos para mostrar aos fãs a versão moderna de Max que vai jogá-los dentro da sua história obscura e cheia de reviravoltas.”

A trama de Max Payne 3 traz o protagonista em uma tentativa de limpar o seu nome, a fim de “extirpar os demônios que o torturam há muito temop”. Enquanto protege um rico industrial, Max vê sua família virar alvo de gangues em São Paulo.

O game foi anunciado pela primeira vez em maio de 2009, ocasião em que se considerou um lançamento para o verão daquele ano, tendo sido posteriormente datado para abril deste ano, simultaneamente à revelação de que haveria um modo multiplayer. Segundo a Rockstar, o multijogador de MP 3 trará uma “experiência convincente”, com mapas alterados, mas também com modos mais tradicionais, tais como “clan support” e diversas opções estratégicas e “um sistema profundo de recompensas e nivelamento”.

Img_normal

O jogo é desenvolvido atualmente pela Rockstar Vancouver. A produtora adquiriu os direitos da desenvolvedora de Alan Wake, Remedy Entertainment, que desenvolveu os dois primeiros títulos. Max Payne 3 tem lançamento previsto para PC, PS3 e Xbox 360. Fique ligado no TecMundo Games para mais novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.