Samsung revela Odyssey Z, notebook gamer fino e leve com alto poder gráfico

1 min de leitura
Imagem de: Samsung revela Odyssey Z, notebook gamer fino e leve com alto poder gráfico

Samsung aproveitou o evento de lançamento da 8ª geração dos processadores Intel i7 de seis núcleos, em Pequim, na China, para mostrar seu mais novo notebook gamer. O Odyssey Z é muito fino e leve e, além de contar com um considerável suporte para rodar gráficos de alto desempenho, a máquina traz um revolucionário sistema de ventilação.

O chamado Z AeroFlow Cooling System possui três elementos-chave. O primeiro, o Dynamic Spread Vapor Chamber, é uma câmara que promove ações inteligentes para o fluxo de ar,  cobrindo tanto a GPU quanto a CPU, de ponta a ponta. O desenho do conjunto, o Z AeroFlow Cooling Design, permite que o sopro frio chegue às partes mais quentes do dispositivo, para cima e para baixo simultaneamente, enquanto o bafo quente é expelido pelas aberturas. Duas lâminas Z Blade Blowers complementam a arquitetura térmica.

Com relação às configurações, elas devem rodar com facilidade os títulos mais exigentes do mercado, incluindo durante funções multitarefas complexas, com memória RAM DDR4 de 16 GB e velocidade de 2.400 MHz. O armazenamento interno é de até 1 TB SSD. Confira:

samsung odyssey z

A novidade ainda não tem data certa para o lançamento e nem preços divulgados. A sul-coreana apenas adiantou que deve estar disponível na China e na Coreia do Sul ainda neste mês e pode chegar aos Estados Unidos no terceiro trimestre deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.