Voxel

Max Payne ganhará DLC Painful Memories no dia 4 de dezembro

Último Vídeo

Fonte: Divulgação/Rockstar
Que Max Payne teve uma vida difícil, todos nós já sabíamos. Agora, a Rockstar pretende provar que o honrado anti-herói teve que enfrentar mais problemas do que podíamos imaginar. Para isso, a companhia pretende lançar o novo DLC Painful Memories para o Max Payne 3, já no próximo dia 4 de dezembro.

A novidade, de acordo com o sempre bem informado ShackNews, contará com quatro mapas inteiramente novos para jogabilidade multiplayer e uma série de outras perks. Um dos novos cenários é o famoso Roscoe Street Subway, que fez parte do primeiro jogo do agente — situado mais ou menos no começo do jogo, em que rolaram muitos tiroteios.

Outras novidades ficarão por conta de dois novos rifles de assalto e de um pequeno item chamado “Hangover Burst”, que fará com que os caras malvados fiquem com a visão toda embaçada (como se estivessem sob efeito de álcool), além de outros sintomas de uma noite repleta de bebedeiras.

O pacote custará US$ 9,99 (em torno de R$ 21, de acordo com a cotação de hoje) para o PlayStation 3 e PC. Já os donos de Xbox 360 pagarão 800 Microsoft Points, mas todos que tiverem o Rockstar Pass terão o jogo incluído sem custos adicionais.

Fonte: ShackNews

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.