A Discovery Of Witches: série A Descoberta das Bruxas é renovada para mais 2 temporadas

1 min de leitura
Imagem de: A Discovery Of Witches: série A Descoberta das Bruxas é renovada para mais 2 temporadas

O canal britânico Sky anunciou a renovação da série A Discovery Of Witches (A Descoberta das Bruxas) para mais 2 temporadas.

A notícia chega após o enorme sucesso da produção em sua primeira temporada, que se tornou o programa de maior audiência do canal Sky este ano no Reino Unidos.

A Discovery Of Witches é uma adaptação da primeira parte da Trilogia das Almas, de Deborah Harkness, que já vendeu mais de 3,5 milhões de cópias em todo o mundo.

A história acompanha Diana Bishop, uma jovem estudiosa de Oxford que é descendente das bruxas de Salem. Quando ela acidentalmente encontra um manuscrito encantado, ela é obrigada a aceitar a magia em seu sangue e assume um romance proibido com o encantador vampiro Matthew, de 1.500 anos de idade.

A série é estrelada por Teresa Palmer (Até o Último Homem), como a protagonista Diana, e Matthew Goode (Downton Abbey) como Matthew Clairmont.

Na segunda temporada, a dupla se esconderá do tempo indo ao mundo da Londres do período elisabetano, onde devem encontrar uma poderosa professora de bruxas para ajudar Diana a controlar sua magia e procurar o Livro da Vida.

A saga literária Trilogia das Almas, de Deborah Harkness, é composta por: "A Descoberta das Bruxas" (2011); "Sombra da Noite" (2013) e "O Livro da Vida" (2015).

Você assiste a A Discovery Of Witches (A Descoberta das Bruxas)? Gostou de saber que a série já garantiu mais 2 temporadas? Comente abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.