Suits: consequências da atitude de Zane no episódio 9x01 (recap)

2 min de leitura
Imagem de: Suits: consequências da atitude de Zane no episódio 9x01 (recap)

Atenção! O texto a seguir relata os acontecimentos do episódio 9x01 (season premiere) de Suits.

A oitava temporada de Suits entregou o momento pelo qual os fãs tanto aguardavam. Como Harvey (Gabriel Macht) e Donna (Sarah Rafferty) finalmente deram o primeiro passo para um relacionamento mais íntimo, é provável que o público tenha se sentido até mais aliviado após Robert Zane (Wendell Pierce) sacrificar a carreira para ajudar Harvey. Agora, a nona e última temporada vai nos mostrar o tão aguardado casal “Darvey”.

O episódio começa com a dupla ainda na cama, aproveitando o momento. No dia seguinte, Louis (Rick Hoffman) aparece no apartamento de Donna preocupado com a situação da Zane Specter Litt Wheeler Williams. Ao ver Harvey ali, com as mesmas roupas do dia anterior, ele não demora para entender o que aconteceu — embora ambos tentem negar a princípio.

https://tm.ibxk.com.br/2019/07/19/19153234965275.jpg" alt="

Donna e Harvey decidem não contar para ninguém que, enfim, estão em um relacionamento. Pelo menos até que todos estejam em um estado de espírito mais apropriado para receber a notícia. O problema começa quando Samantha (Katherine Heigl) descobre e fica nervosa, principalmente depois que Harvey vai confrontá-la e diz que sua raiva é motivada por ciúmes. Ela conta que está realmente chateada porque, em vez de se sentir mal, ele estava transando com a pessoa responsável pelo que aconteceu com Robert.

Quem aparece para tentar acalmar um pouco as coisas é Donna, que entende a raiva de Samantha e pede que Harvey converse com ela em um ringue de boxe. Ele demonstra estar um pouco preocupado em bater em uma mulher, mas Donna garante que ela dá conta dele. Com a luta, eles acabam se entendendo novamente, e Donna também entrega um dos clientes favoritos de Harvey para Samantha como um gesto de confiança.

https://tm.ibxk.com.br/2019/07/19/19153212059272.jpg" alt="

Mais tarde, Harvey pede que Donna o encontre no antigo apartamento de Mike e Rachel. Ela diz que nunca imaginou que iria voltar para aquele lugar e quer saber por que ele pediu para que ela fosse até lá. Harvey explica que nunca alugou o apartamento, como eles haviam pedido; em vez disso, criou um falso inquilino e pagou o aluguel desde então, “caso eles voltassem”. E o nome do inquilino falso? Donna reconhece imediatamente como o garoto que nunca apareceu no dia em que Harvey contratou Mike. "É isso que eu amo em você: você me entende", responde Harvey. O momento é concluído com Harvey dizendo a Donna que, ao perceber que eles deveriam ficar juntos, na cabeça dele isso já estava acontecendo há muito tempo.

Porém, nem tudo está tranquilo, e a boa ação de Zane traz consequências para a empresa. Agora a Zane Specter Litt Wheeler Williams está sob ataque da Ordem dos Advogados de Nova York, que quer que o nome de Robert seja removido. Ninguém da equipe aceita essa condição, o que faz com que uma representante da Ordem entregue alguns documentos que lhes dão controle total sobre a empresa. O episódio se encerra com Louis recebendo esss papéis e tendo que decidir imediatamente se os assina. Caso ele se recuse, seus colegas serão suspensos por 6 meses.

Isso deixa um gancho e tanto para o próximo episódio. O que será que Louis irá fazer? Certamente nenhuma das opções é agradável, mas qual deve causar menos impacto para ele, seus colegas e sua empresa? Tudo isso apenas aumenta a expectativa para saber como Suits irá terminar.

Este texto foi escrito por Robinson Samulak Alves via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.