Stargirl 1x13: veja como foi a season finale da série da DC

4 min de leitura
Imagem de: Stargirl 1x13: veja como foi a season finale da série da DC

season finale de Stargirlsérie da DC, chegou recentemente e, como era de se esperar, trouxe revelações importantes, mas conseguiu ser completamente imprevisível em seu fim. No episódio 1x13, logo nos instantes finais, descobrimos que o Starman, uma figura chave na vida de Courtney, está vivo!


Ao contrário do que todos acreditavam, o herói não morreu, mesmo com o ataque da Sociedade da Injustiça. Como Stargirl 1x13 mostra, ele vai em busca de Pat em seu antigo apartamento, mas descobre que ele havia se mudado. 


Ao falar seu nome, Sylvester Pemberton, descobrimos de quem se trata o personagem. Com isso, vemos o final de Stargirl


Confira o recap e o que mais aconteceu na série da DC!


(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Reprodução

Mais detalhes do episódio 1x13 de Stargirl


A volta do Starman levanta diversos questionamentos para uma segunda temporada de Stargirl. Como Courtney e Sylvester vão lidar com a questão do manto de super-herói? Afinal, o traje cósmico escolhe com quem quer ficar e essa decisão pode ser devastadora para quem for excluído desse momento.


Em relação a Pat, como ele vai reagir ao saber que Sylvester não morreu no ataque da Sociedade da Injustiça como imaginava? Inclusive, os fãs se perguntam também sobre o motivo de o Starman só ter aparecido agora, 10 anos depois, levantando teorias de que ele podia estar sendo mantido como prisioneiro.


O melhor de tudo é que todas essas respostas serão respondidas, já que a 2ª temporada de Stargirl já foi confirmada. Para a continuação, podemos esperar bastante confrontos entre Pat e Sylvester, afinal, uma década inteira os separa, além do pensamento de que um havia perdido o outro.


(Fonte: DC Universe/Divulgação) DC Universe/Reprodução

Pat sempre colocou o amigo em um pedestal, tornando-o uma lenda para Courtney. Será que a atual detentora do manto realmente vai achá-lo isso tudo quando entrarem em contato? Altas expectativas foram criadas, mas pode ser que não correspondam à realidade.


Tudo isso e muito mais descobriremos em 2021, possivelmente, quando a 2ª temporada da série da DC deve chegar até nós. Stargirl é estrelada por Brec Bassinger e Luke Wilson, com participações de Amy Smart, Yvette Monreal e Anjelika Washington. 


Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.