Voxel

Medal of Honor: Warfighter será mais conectado, seguro e fácil de gerenciar

Último Vídeo

Com Medal of Honor: Warfighter, a Electronic Arts não quer apenas entregar mais um bom jogo de tiro em primeira pessoa, como também uma experiência ampla e bem diferente de tudo o que já foi visto no mercado. De acordo com o diretor criativo do título, Kristoffer Bergqvist, isso acontecerá por meio de uma jogabilidade conectada e a criação de sistemas mais seguros e fáceis de serem gerenciados pela desenvolvedora.

Segundo ele, o primeiro passo foi olhar as falhas do game anterior e precisar exatamente o que seria modificado. Foi daí que surgiu uma experiência mais profunda e coesa, com seis classes para o modo multiplayer. Cada uma delas tem armas, atributos, motivações e modos de jogo completamente diferentes umas das outras, garantindo grande variedade e motivando os usuários a jogarem por meses e meses.

Para dar suporte a tudo isso, a empresa também implementou um sistema que vai dificultar a vida dos hackers, além de contratar moderadores que monitorarão as partidas online em busca de problemas. Alterações em balanceamento de armas e times não mais dependerão do download de atualizações pelo usuário, e sim poderão ser feitas no próprio servidor do título.

Medal of Honor: Warfighter chega em 23 de outubro ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: Games On Net

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.