Planet Coaster ganhará DLC com passeios e elementos de Hollywood

Planet Coaster ganhará DLC com passeios e elementos de Hollywood

Último Vídeo

Planet Coaster, o simulador de parques de diversão que veio para tomar o posto de jogos como Sim Theme Park. Agora, a Frontier, produtora do jogo, anunciou que ele receberá um DLC com foco na magia do cinema e em parques que tentam trazer essa magia para mais perto do público.

Segundo a produtora, o DLC, nomeado "Studios Pack", trará novos elementos de ação, itens especiais, veículos, robôs baseados em personagens do cinema, efeitos especiais, além de itens animados e estáticos para aplicar nos prédios. O DLC também trará novas ferramentas de construção baseadas nas produções cinematográficas, assim como novos passeios, nomeados: The Big Screen Tour, Re-Motion e Holly Horror Heights.

Planet Coaster DLCStudios Pack

The Big Screen Tour coloca um ônibus de passeio pelo seu parque, fazendo um tour pelos novos brinquedos e atrações do seu parque. Re-Motion é um simulador com telas especiais, com um braço mecânico que pode se mover livremente, tentando imitar os movimentos vistos durante as cenas exibidas. Já Holly Horror Heights é semelhante às Torres do Terror, presentes em diversos parques, em que os visitantes são derrubados de uma altura incrível, como em um filme de horror.

O DLC será lançado no dia 27 de março, custando um valor de US$ 10,99.

Nova atualização com hoteis chega a Planet Coaster

Junto com o DLC Studio Pack, a Frontier anunciou que Planet Coaster ganhará uma atualização gratuita que incluirá hoteis especiais, que podem prolongar o tempo que os visitantes passam no seu parque. O update também a possibilidade de criar túneis para liberar a passagem de pessoas, objetos que podem mudar de cor e uma câmera que mostra, sempre em um momento específico, os passeios e brinquedos do parque. 

A atualização será liberada no mesmo dia que o DLC, no próximo dia 27.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.