Em média, Destiny recebe 3,2 milhões de jogadores diariamente

Em média, Destiny recebe 3,2 milhões de jogadores diariamente

Último Vídeo

A Bungie revelou nesta segunda-feira (13) algumas das estatísticas ligadas ao desempenho obtido por Destiny até o momento. Segundo a empresa, em média 3,2 milhões de jogadores se conectam diariamente a seu universo virtual — um número respeitável, especialmente levando em consideração que, embora tenha obtido pontuações positivas, o jogo não foi exatamente uma unanimidade entre o público e a crítica.

Outro número que chama a atenção é o fato de que, em média, cada pessoa passa aproximadamente 3 horas por dia dentro do game. Esse tempo se divide em 1,8 jogadas diárias e 20,9 sessões de jogatina desde que o título chegou oficialmente às lojas — para conferir mais estatísticas, basta conferir a atualização divulgada pela empresa em seu blog oficial.

Segundo a Bungie, até o momento Destiny já obteve um desempenho muito mais satisfatório do que seus projetos anteriores — o número de jogadores online já supera o de Halo 3 e Halo Reach somados. “Agradecemos vocês por jogar”, afirmou um representante do estúdio. “Agradecemos pela paixão e pelo entusiasmo que já tornou a comunidade tão forte. Foi impressionante ver seus Guardiões virando lenda. Suas reações e suas opiniões nos ajudaram a tornar Destiny ainda melhor no último mês”, complementa a declaração oficial.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.