MediEvil ganha novo trailer e tem demo liberada na PSN

MediEvil ganha novo trailer e tem demo liberada na PSN

Último Vídeo

A Sony acabou tendo alguns problemas na manhã do dia 24 de setembro quando, do nada, a demo de MediEvil apareceu na PlayStation Store japonesa, causando um rebuliço na internet. Pouco tempo depois, ela foi removida e muito se falou que ela saiu antes da hora, já que estava programada para o State of Play, apresentação da Sony. Isso acabou se confirmando, junto com um novo trailer do jogo.

Durante a manhã, um usuário do Reddit afirmou que podia baixar uma demo de 11,6 GB de MediEvil, contendo as duas primeiras áreas do jogo, chamadas de Dan's Crypt e Graveyard. Quando o erro foi notado pela Sony, a demo se tornou indisponível para baixar, pelo menos até depois do State of Play, onde ela foi oficialmente revelada, através do vídeo abaixo.

Para aqueles que jogarem a demo e depois comprarem o jogo, será possível ganhar o item Dan's Helmet, disponível na versão de demonstração. MediEvil promete um gameplay bastante parecido com o original de PlayStation 1, com a vantagem dos gráficos e avanços técnicos da atual geração de consoles da Sony.

MediEvil tem lançamento confirmado para o dia 25 de outubro, exclusivamente para o PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários