Stargirl escala ator de Maldição da Residência Hill como o Doutor Meia-Noite

1 min de leitura
Imagem de: Stargirl escala ator de Maldição da Residência Hill como o Doutor Meia-Noite

Henry Thomas (A Maldição da Residência Hill) foi anunciado no elenco de Stargirl, mais uma nova série live-action do DC Universe.

O ator vai interpretar o cirurgião Charles McNider, também conhecido como o Doutor Meia-Noite (Dr. Mid-Nite), um médico pioneiro e um dos fundadores da Sociedade da Justiça da América. Sempre ao lado de sua coruja "de estimação", ele é considerado o detetive da equipe.

Thomas se junta a Joel McHale (Community), Yvette Monreal (Matador e Faking It), Christopher James Baker (True Detective) e à protagonista Brec Bassinger, que viverá a heroína do título.

Stargirl escala estrela de Maldição da Residência Hill como o Doutor Meia-Noite

Segundo a descrição oficial “Stargirl contará a história da estudante do ensino médio Courtney Whitmore, que inspira um improvável grupo de jovens heróis a parar os vilões do passado. A série reinventa a Stargirl e a primeira equipe de super-heróis, a Justice Society of America (Sociedade da Justiça), em uma série divertida, emocionante e imprevisível”.

A personagem foi criada em 1999 para os quadrinhos por Geoff Johns, e foi inspirada na irmã falecida do produtor. Stargirl terá 13 episódios e só chega ao DC Universe em 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.