Lucifer será renovada para 5ª temporada? Showrunners dão prazo

1 min de leitura
Imagem de: Lucifer será renovada para 5ª temporada? Showrunners dão prazo

A 4ª temporada de Lucifer agradou em cheio aos fãs da série, que tiveram a oportunidade de maratonar os novos episódios pela Netflix desde o dia 8 de maio.

O programa, com Tom Ellis no papel do Diabo mais sarcástico da TV, havia sido resgatado pela plataforma de streaming no ano passado após o canal FOX desistir da produção.

Em uma nova casa, Lucifer passa agora por um novo teste de audiência e receptividade, enquanto a plataforma considera se dará ou não continuidade à trama de Lucifer Morningstar.

Em entrevista ao site TV Line, os showrunners comentaram sobre o prazo que a Netflix oferece para as séries “em primeira temporada no streaming”, como é o caso de Lucifer, e a importância do apoio dos fãs.

De acordo com Idly Modrovich, “a Netflix vai nos avisar, torcemos, dentro de um mês” – em relação à estreia do 4º ano da série! Isso significa que a companhia decidirá a respeito da 5ª temporada de Lucifer até o dia 8 de junho.

Esse prazo “costuma ser como as coisas funcionam para séries em primeira temporada no streaming, que eles esperam que todos saibam dentro de um mês; o fator maratona e o apoio dos fãs ajudam com isso”, contou Modrovich.

O coshowrunner Joe Henderson complementou o comentário do colega: “o apoio dos fãs é super importante e, em particular, o primeiro mês será crucial para sabermos se teremos ou não uma 5ª temporada de Lucifer – porque eles estão prestando atenção”.

Do lado de cá, estamos fazendo nossa parte de promover o programa e chamar a atenção para a renovação de Lucifer!

Leia também: Lucifer: produtores comentam 4ª temporada e planos para 5ª

E você, espera que a Netflix renove Lucifer para a 5ª temporada? Comente abaixo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.