Voxel
127
Compartilhamentos

Mega Man X Legacy Collection 1 & 2 ganha data de lançamento e novo trailer

Último Vídeo

A Capcom anunciou há pouco tempo uma coletânea que muitos fãs esperavam: Mega Man X Legacy Collection 1 & 2, que até agora não tinha um nome certo. Agora, a companhia revelou um novo trailer e, finalmente, a data de lançamento: dia 24 de julho.

A coletânea era muito aguardada após praticamente todos os Mega Man clássicos chegarem aos consoles da nova geração. A série X de Mega Man é tida como a melhor e é lembrada com grandes doses de nostalgia pelos fãs. Diferente do esperado, a coletânea vai trazer um pouco mais de conteúdo.

Mega Man X Legacy Collection 1 trará os títulos X1 ao X4 da série Mega Man X, enquanto a Mega Man X Legacy Collection 2 vai adicionar os Mega Man X5 ao X8. De fato, uma seleção interessante que adota dois títulos da era 32 bits em 2D e outros dois em 3D, balanceando a experiência e oferencedo todo o material possível da série X. Confira o trailer:

Além de os games completos, a coletânea também trará alguns extras, como os X Challenges, que reúne até dois chefões para enfrentar o jogador de uma vez só. E as novidades não param por aí: para os mais saudosistas, o game terá a opção de gráficos com filtro CRT, imitando monitores de tubo para quem quer ter imersão máxima na nostalgia. Claro, há alguns extras, como o museu da série X, que traz galerias, músicas e muito mais.

Mega Man X Legacy Collection 1 & 2 será lançado no PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch no dia 24 de julho por US$ 39,99 (cada um deles custa US$ 19,99). Ainda não há um preço nas lojas brasileiras.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.