Voxel

Este é o melhor blefe que você verá em Hearthstone [vídeo]

Último Vídeo

Hearthstone: Heroes of Warcraft é um verdadeiro palco para os jogadores improvisarem as jogadas mais divertidas e loucas possíveis. Mas não é sempre que podemos pressionar o oponente a ponto dele deixar a partida por achar que a situação está completamente perdida. Mais raro ainda é fazer isso com um blefe muito bem aplicado — e, acredite, foi exatamente isso que aconteceu acima com o YouTuber Disguised Toast.

Jogando mais uma partida ranqueada pelo servidor, o streamer estava em uma situação extremamente complicada. Enfrentando um Caçador que praticamente acabou com toda a sua vida, a única salvação para o jogador era comprar um Cientista Louco para trazer um segredo e ativar o efeito de outra carta. E ele tempo puxar este lacaio do baralho — acredite, ele realmente tentou por várias vezes.

Mas, depois de tantas tentativas fracassadas, o jogador viu sua derrota e resolveu apostar em um bom blefe em cima do adversário. Colocou na mesa o lacaio lendário Reno Jackson, que recupera toda a sua vida caso você não tenha cartas repetidas em seu baralho. O problema, no entanto, é que nesse caso o efeito não seria ativado, mesmo que a animação aparecesse na tela.

O milagre veio logo em seguida. Achando que o adversário realmente recuperaria toda a vida, o Caçador inimigo desistiu da partida antes mesmo de perceber que a vida de Toast continuaria a mesma. Isso causou uma reação de completo espanto tanto para o streamer quanto para todas as pessoas que acompanhavam ele ao vivo no TwitchTV.

Hearthstone tem dessas loucuras, não é mesmo? De vez em quando, nos surpreendemos por um blefe bem aplicado. Algumas vezes, a genialidade pode ser destruída com uma simples carta — ou vai dizer que não se lembra da nossa coluna no Match Point sobre uma das jogadas mais incríveis do game? Mas é como dizia o ditado: um dia é da caça, o outro é do Caçador.

Que novidades você espera em Hearthstone? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.