Voxel
350
Compartilhamentos

Faz melhor? Jogador vendado termina Super Mario World em 16 minutos

Último Vídeo

Entre a comunidade de speedrun, é normal que os jogadores sigam algumas regras bastante limitadoras para “enriquecer” suas experiências. É justamente isso que fez o jogador Panga, que decidiu usar uma venda enquanto se aventurava pelo mundo de Super Mario World, clássico da série para o Super Nintendo.

O mais surpreendente não é somente o fato de ele ter conseguido jogar sem enxergar — o que prova um grande conhecimento do game —, mas sim ter a capacidade de terminar a aventura em 16 minutos. Todo o processo foi documentado através de sua conta no YouTube: o speedrun em si começa a partir dos dois minutos e meio.

Para assegurar que não está havendo qualquer espécie de trapaça por hardware ou software, Panga usou uma cópia japonesa original do jogo rodando em seu Super Nintendo com um controle oficial. Ele acredita que vai ser capaz de obter resultados ainda melhores no futuro, visto que, durante a tentativa, ele morre em Yoshi’s Island 3 e perde sua pena em Donut Secret House. E você, estaria disposto a encarar um desafio do tipo?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.