Voxel
152
Compartilhamentos

Melhores do Ano 2013 — Melhor Desenvolvedora

Último Vídeo

A sétima geração de games está na sua fase mais madura e excepcional até hoje, o que acarreta a safra mais rica de produções, em termos de qualidade, já vista em um único ano. E tudo isso só é possível devido ao trabalho realizado pelas desenvolvedoras de games, que gastam quantias enormes de recursos e colocam os profissionais mais gabaritados do mundo focados na criação das obras mais fantásticas.

Neste ano, não é exagero dizer que praticamente todas as companhias deram suas cartadas, mostrando que o mercado de games está longe de ser polarizado em apenas first parties ou mesmo entre duas ou três empresas específicas. Muito pelo contrário, são 15 desenvolvedoras que estão concorrendo ao prêmio de melhor do ano, incluindo algumas subsidiárias que são mais famosas que suas proprietárias, como é o caso da Rockstar — que pertence à Take- Two.

Possivelmente, este será o ano com a votação mais acirrada da história do BJ, em decorrência de lançamentos como The Last of Us (Naughty Dog), Grand Theft Auto V (Rockstar), BioShock Infinite (Irrational), Beyond: Two Souls (Quantic Dream), Tomb Raider (Crystal Dynamics), Far Cry 3 (Ubisoft) e muitos outros! Confira todas as desenvolvedoras indicadas abaixo:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.