" /> ">
Voxel
517
Compartilhamentos

Melhores do Ano 2013 — Melhor Jogo Next-Gen

Último Vídeo

O ano de 2013 foi tão incrível para os jogadores que até a tão sonhada oitava geração de games finalmente se tornou uma realidade! Assim, com essa transição em tempo real de gerações, foi preciso criar uma categoria à parte na votação para eleger os melhores no final desta temporada, a de melhor jogo next-gen de 2013.

É claro que Xbox One e PlayStation 4 ainda estão dando seus primeiros passos rumo a um mundo completamente novo, o que reflete diretamente na qualidade de seus títulos iniciais. Os chamados “lauching titles” são de extrema importância para acelerar (ou arruinar) o desempenho em curto prazo na vida (leia-se “vendas”) de um console e consolidar de vez a plataforma.

Então, entre os títulos presentes na lista, temos Forza 5 e seus gráficos magníficos; e Dead Rising 3, que mostrou que os novos consoles têm capacidade de trabalhar com verdadeiros exércitos de pessoas (mortas, mas ainda pessoas) na tela ao mesmo tempo. Ainda aos cuidados da Microsoft, temos a produção inaugural de luta da geração, que é nada menos que o reboot de Killer Instinct.

Pelo lado da Sony, temos o gratuito, porém repleto de qualidades, Resogun e Killzone: Shadow Fall, que utiliza uma parcela bem maior do poderio gráfico da oitava geração. E aí, qual deles leva o prêmio de melhor next-gen deste ano?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.