" /> ">
Voxel
172
Compartilhamentos

Melhores do Ano 2013 — Melhor Multiplayer

Último Vídeo

Todos os anos, a indústria de games se pergunta como manter os jogadores ligados aos seus lançamentos por mais tempo, fazendo com que o calor dos recém-chegados títulos demore a esfriar. E uma das pedidas que mais utilizadas e que mais dá certo fica por conta do modo multiplayer, disponível em vários jogos.

Essa modalidade para vários jogadores é tão importante que algumas obras ficam mais conhecidas por ela do que pela própria campanha de um jogador. Além disso, esse modo também aumenta muito o índice de “rejogabilidade” de uma produção, fazendo com que o seu preço também ganhe novas dimensões de valor.

Em outras palavras, valeria mais a pena pagar a mesma quantia em um game que você vai jogar várias vezes do que em outro em que seu tempo de jogatina se resumirá a algumas poucas horas. Além disso, neste ano contamos com variados gêneros de multiplayers, como incríveis provas de velocidade, jogatinas conjuntas em aventuras coloridas, jogos esportivos (futebol) e de grandes produções, como GTA V e Diablo III (para consoles).

Confira os indicados para o prêmio de melhor multiplayer deste ano:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.