" /> ">
Voxel

Melhores do Ano 2013 — Pior Continuação de Franquia

Último Vídeo

A indústria de games tem uma verdadeira adoração por desenvolver continuações para franquias já existentes. Não raramente escutamos em anúncios especiais das empresas que uma novíssima obra será produzida em tal ano: uma continuação de alguma coisa. E por mais que a discussão sobre as razões que leva as empresas a fazer isso seja muito interessante, o fato é que nem sempre essa ideia dá certo.

Por isso, a disputa pelas piores continuações do ano vem sendo cada vez mais concorrida, visto que uma vasta quantidade de jogos simplesmente (com o perdão da expressão) gosta mesmo de “enfiar o pé na jaca”. E neste ano de 2013 tivemos a continuação Ride To Hell: Retribution (sim, essa pérola é uma continuação), que recebeu muito destaque entre os jogos ruins da temporada.

Além disso, também constam na lista a aventura Batman: Arkham Origins Blackgate, uma continuação especialmente ruim para os portáteis; e Epic Mickey 2: The Power of Two, cujo melhor emblema (se eles ainda existissem nas análises do BJ) seria “falou muito e fez pouco”. Completando a lista, temos ArmA III, no qual a equipe de criação se deixou levar pela empolgação do sucesso de DayZ e parece ter relaxado, e o FPS Sniper: Ghost Warrior 2.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.