" /> ">
Voxel

Melhores do Ano 2013 — Ação e Aventura

Último Vídeo

O que seria do mundo dos games sem as produções de ação e de aventura? Esse gênero duplo, cuja separação é praticamente impossível, coloca os jogadores na pele de príncipes, princesas, reis, marinheiros mercantes da esquadra naval criminosa da Inglaterra medieval e onde mais a imaginação permitir.

Assim como nas demais categorias, podemos afirmar com certeza que 2013 foi um dos anos mais incríveis da história para o mundo dos games, incluindo para esta categoria. Para começar, Isaac Clarke deu as caras na mais nova aventura cooperativa, em Dead Space 3. Depois, a heroína mais gata do mundo mostrou que também é humana, em Tomb Raider.

Ainda no finalzinho da primeira metade de 2013, fomos contemplados com a aventura de Joel e Ellie, em The Last of Us. Daqui para o final do ano, Edward Kenway deixa um pouco de lado o instinto assassino e assume o papel de bucaneiro, em Assassin’s Creed 4: Black Flag. Para terminar a lista, finalmente Trevor e companhia chegaram com as novas aventuras de Grand Thef Auto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.