Membros do EA Access poderão jogar Inquisition antecipadamente por 6 horas
04
Compartilhamentos

Membros do EA Access poderão jogar Inquisition antecipadamente por 6 horas

Último Vídeo

Aqueles que estão de olho em Dragon Age: Inquisition e são membros do EA Access poderão curtir um pouco do game antes dos demais jogadores por seis horas. Em mensagem publicada em seu site oficial, a Electronic Arts detalhou como será o acesso dos que fazem parte deste grupo. 

“Vocês que são membros [do EA Access] terão acesso a Dragon Age: Inquisition em 13 de novembro, antes do lançamento do jogo em 18 de novembro. O período de seis horas vai permitir que você crie o seu herói, forme a sua Inquisition, dê os primeiros passos em Thedas, explore o mundo e lute contra o mal tanto em combates táticos quanto em tempo real. Descubra Hinterlands, onde a guerra entre templários e magos atingiu um ponto insustentável, ou colete materiais e esquemas para construir o seu arsenal. Você pode até participar de missões multiplayer cooperativas. A escolha é sua”, diz a mensagem. 

Também foi mencionado que aqueles que se arriscarem nesse período antecipado terão o seu progresso salvo e poderão utilizá-lo na versão final do game. Outro dado informado é que aqueles que fazem parte do EA Acceess ganharão 10% de desconto ao comprar o título na Xbox One Game Store. 

Em desenvolvimento para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC, Dragon Age: Inquisition estará disponível em 18 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.