The Umbrella Academy: assista cena inédita da 2ª temporada!

1 min de leitura
Imagem de: The Umbrella Academy: assista cena inédita da 2ª temporada!

A 2ª temporada de The Umbrella Academy estreia nesta sexta, 31 de julho de 2020, na Netflix, e os fãs estão muito ansiosos. A série foi um sucesso na plataforma de streaming e o final foi tão surpreendente que deixou todos na expectativa do que poderia vir em seguida.

Para dar um gostinho, a Netflix divulgou a cena de abertura da segunda temporada de The Umbrella Academy. Na season finale, vimos os irmãos se teletransportarem para evitar a destruição iminente conforme o Apocalipse se aproximava. Após isso, a pergunta que restava era: para onde eles foram?

Mais detalhes da cena de abertura da 2ª temporada de The Umbrella Academy

Conforme a prévia liberada pela Netflix mostra, os irmãos foram parar em Dallas, mas no ano de 1963. O cenário é caótico, mostrando uma invasão de soldados soviéticos aos Estados Unidos. O Número 5, ao perceber o que está acontecendo, nota que a linha do tempo foi novamente alterada.

Após isso, vemos todos os irmãos usarem seus poderes para combater a invasão. Luther, Diego, Alison, Klaus e até mesmo Ben entram na guerra. O principal ponto dessa cena, no entanto, acaba sendo Vanya, que usa seus poderes recém descobertos para parar um míssil em pleno ar e o destrói completamente.

Hazel aparece para salvar Número 5 no fim da prévia. O Apocalipse está novamente chegando e ele precisa sair dali para pensar em algo que possa salvar seus irmãos definitivamente. Como ele fará isso? Em breve descobriremos!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.