Membros do Xbox Insider poderão testar Fallout 76 este final de semana

Membros do Xbox Insider poderão testar Fallout 76 este final de semana

Último Vídeo

Segundo um anúncio realizado pela Bethesda em sua conta oficial no Twitter, membros do Programa Xbox Insider que compraram Fallout 76 para o Xbox One em pré-venda poderão participar de um teste intensivo do jogo neste fim de semana. 

Os jogadores que forem selecionados poderão testar Fallout 76 já no dia 13 de outubro, dez dias antes da chegada do B.E.T.A. fechado que estará disponível em 23 de outubro no Xbox One. Vale lembrar que a escolha dos jogadores será aleatória, por isso, fique de olho na aba Insider Content no seu console para não correr o risco de ficar de fora.

Aqueles que encomendaram a versão digital de Fallout 76 receberão a mensagem "Fallout 76 Stress Test" na aba Inside Content ao acessarem o Xbox Insider Hub. Já os que compraram a versão física do jogo deverão acessar o site Bethesda.net e fazer login para verificar se receberam o token que precisará ser resgatado no console.

O teste terá início no dia 13 de outubro e os horários serão anunciados através das contas oficiais da Bethesda e de Fallout no Twitter. Os jogadores também terão acesso ao cronograma oficial na tela inicial do jogo.

Vale mencionar que, segundo informações presentes no site oficial da Bethesda, o teste será exclusivo da América do Norte e o progresso realizado no jogo durante esse período não será transferido. Além disso, jogadores que forem selecionados deverão aceitar os termos e condições do Programa Xbox Insider, bem como um Termo de Confidencialidade (NDA), proibindo a realização de transmissões, capturas de tela, entre outros. 

O Fallout 76 será lançado em 14 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O B.E.T.A. fechado para jogadores que realizaram a compra na pré-venda estará disponível a partir de 23 de setembro no Xbox One e 30 de outubro no PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários