Arrow: showrunner sugere retorno de personagens para temporada final

1 min de leitura
Imagem de: Arrow: showrunner sugere retorno de personagens para temporada final

Arrow estreará a sua oitava e última temporada, mas surpresas ainda poderão vir para os fãs. A showrunner e produtora-executiva da série, Beth Schwartz, admitiu em entrevista recente para o TV Line que muitos personagens amados e que não aparecem na história há algum tempo poderão retornar para o ano final.

"Existem tantos personagens [a considerar]", confessou Schwartz, rindo. "E definitivamente estamos pensando em tudo isso, porque, assim como os espectadores querem vê-los, as pessoas que estão no programa há muito tempo também são fãs desses personagens. Então vamos garantir que todos tenham uma ótima temporada final".

O oitavo ano de Arrow contará com apenas dez episódios. O desafio de Schwartz será dar o fim tão aguardado em um período tão curto, mas ela parece estar apreciando o desafio. "Essa é a parte emocionante da próxima temporada, tendo apenas dez capítulos", disse ela. "Nós temos feito reuniões e pensado sobre quem queremos de volta, porque há tantos personagens que amamos. E, se tudo ocorrer conforme o grandioso planejamento, acho que todos os episódios serão gigantescos", completou. "Vamos encaixar tudo e definitivamente vai ser uma temporada incrível".

O próximo crossover Arrowverse contará o arco da Crise nas Infinitas Terras, durará cinco episódios e envolverá as cinco séries da DC: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow. O primeiro episódio irá ao ar em dezembro deste ano e o último, em janeiro de 2020.

A temporada final de Arrow estreará nos Estados Unidos em 15 de outubro. A data do último episódio não foi revelada oficialmente, mas deverá coincidir com o crossover.

Este texto foi escrito por Rafaela Ferreira da Silva via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.