A Mente Bélica: Destiny 2 ganha novos conteúdos, armas e atividades

A Mente Bélica: Destiny 2 ganha novos conteúdos, armas e atividades

Último Vídeo

Destiny 2 recebe nesta terça-feira (8) a expansão “A Mente Bélica”, que promete trazer novas armas, atividades e conteúdos suficientes para manter os jogadores de longa data presos no pós-game da aventura. Já disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, a nova reunião de conteúdos também traz uma história inédita e chefões que vão desafiar os jogadores de formas inéditas.

A segunda expansão do game leva os jogadores a uma calota polar no planeta Marte, na qual eles vão descobrir novas aventuras e atividades épicas. Para quem já dedicou um bom tempo ao título, há a nova atividade endgame conhecida como “Protocolo de Agravamento”, na qual os jogadores se unem para lutar contra ondas da Colmeia que se tornam cada vez mais difíceis.

A expansão também inclui o novo Antro de Incursão, que será liberado oficialmente pela Bungie a partir da próxima sexta-feira, dia 11 de maio. Ela oferecerá novas áreas para explorar, bem como um novo chefão e recompensas exclusivas que não poderão ser encontradas em nenhum outro lugar de Destiny 2.

Destiny 2

A Mente Bélica também marca a chegada das atualizações da terceira temporada, que incluem melhorias para Armas Exóticas, partidas ranqueadas no Crisol (que ganha novos mapas e partidas privadas), espaço adicional no cofre e muito mais. “Com A Mente Bélica, queremos mostrar que estamos ouvindo ativamente a comunidade global e que também estamos comprometidos em respeitar o tempo dos jogadores no jogo”, afirma Byron Beede, vice-presidente executivo e gerente geral de Destiny.

A nova expansão do game pode ser adquirida de forma individual ou como parte do Passe de Expansão de Destiny 2, que é vendido em todas as versões do jogo: Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Battle.net). Na plataforma da Sony, os jogadores vão ter acesso a um Assalto exclusivo — “The Insight Terminus” — por tempo limitado, que inclui uma armadura extra para cada classe.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários