Voxel
37
Compartilhamentos

“A Mente Bélica” é a nova expansão de Destiny 2 e chega no começo de maio

Último Vídeo

A Bungie anunciou recentemente novidades para o roteiro de lançamentos dos conteúdos de Destiny 2, com uma série de novidades para as próximas temporadas do jogo. O maior destaque é, como você deve imaginar, a próxima expansão do game, que ganhou nome e alguns detalhes.

Chamada de A Mente Bélica (Warmind em inglês), o DLC trará diversos novos locais, heróis, inimigos, itens e atividades para a aventura, mas nada foi revelado até o momento, pois a Bungie planeja mostrar tudo em uma transmissão de revelação no dia 24 de abril. A expansão está planejada para chegar no dia 8 de maio.

Destiny 2

A Terceira Temporada marca o início de um novo plano de como é disponibilizado o conteúdo do Crisol. Todos os novos mapas do Crisol que estão sendo desenvolvidos para A Mente Bélica estarão disponíveis a todos os jogadores de Destiny 2 em organização de partidas. A mesma coisa acontecerá para os mapas lançados em Maldição de Osíris.

Para manter a comunidade do Crisol unificada, todos verão novas arenas nas listas de Jogo Rápido, Competitivo, Desafios dos Nove, Bandeira de Ferro, bem como os rodízios semanais que incluem os modos Briga e Caos. Isso significa mais oponentes para todos. Com a chegada de partidas privadas, jogadores terão que comprar cada expansão para ter acesso exclusivo a esses mapas do Crisol em partidas privadas. Este plano entra em efeito no dia 8 de maio, com o início da Terceira Temporada.

Bungie

Também será adicionado ao jogo os rankings por temporadas do Crisol, o aumento nos gestos disponíveis no jogo, aumento no espaço do cofre, mudanças na progressão dos vendedores do jogo, novas armas exóticas, mudanças de sandbox em armas exóticas, modificações nos assaltos heroicos e cards de desafio do Anoitecer.

Destiny 2 está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC, e a expansão A Mente Bélica chega dia 8 de maio.

Destiny 2

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.