Voxel

Mentez traz "cross gaming" para a América Latina com jogo para Orkut e Facebook

Último Vídeo

A Mentez, distribuidora líder em social games na América Latina, traz mais uma inovação para este continente, introduzindo o serviço de cross gaming no jogo 3D MilMo. O artifício Fusão de Contas — inédito em jogos sociais — permite que o game seja compartilhado por vários jogadores, independente da plataforma que o jogador está usando: Orkut, Facebook ou site.

cross gaming é uma tecnologia que permite ao jogador disputar MilMo no Orkut, por exemplo, e interagir com um colega que está jogando MilMo no Facebook ou no portal do game.

Outro atrativo da Fusão de Contas é a possibilidade de carregar seu personagem, itens adquiridos, e progresso de jogo em qualquer versão do MilMo. Com isto, é possível dar início a uma aventura no Facebook, avançar um pouco no Orkut e finalizá-la no Web Browser. Basta que o jogador efetue o login cadastrado em qualquer uma destas redes.

MilMo é um game multiplayer em massa online que pode ser jogado gratuitamente e permite a opção de comprar de itens in-game.

Características de MilMo

Desenvolvido pela sueca Junebud, MilMo é um jogo de ação e aventura com os mais variados tipos de missões. Ao explorá-lo, o jogador passeia por cenários de incríveis ilhas em 3D, superando obstáculos e decifrando enigmas em busca de insígnias escondidas.

Assim como um MMO (Massive Multiplayer Online), o MilMo permite a customização dos avatares (as representações virtuais dos jogadores) com infinitas combinações de roupas, armaduras, cortes de cabelo e acessórios. Ao concluir a construção de seu personagem, o jogador pode simplesmente ficar relaxando e interagindo com outros jogadores em uma ilha, ou embarcar em aventuras e lutas épicas contra monstros e chefões, que ao serem derrotados podem liberar armas mais poderosas e outros acessórios exclusivos.                

MilMo pode ser jogado através de perfil online criado no Facebook, Orkut ou pelo site oficial.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.