Mercenary Kings ganhará versão para PlayStation Vita
09
Compartilhamentos

Mercenary Kings ganhará versão para PlayStation Vita

Último Vídeo

Ao ser lançado para PC, Mac OS X e PlayStation 4, Mercenary Kings deixou muita gente se perguntando porque a Tribute Games não optou também pelo PlayStation Vita. Bem, eis a resposta, portanto: há uma versão a caminho, atualmente em desenvolvimento, conforme revelou a desenvolvedora ao site Destructoid por ocasião da feira PAX East.

Em vez de uma possível data de lançamento, entretanto, ficou-se com a tradicional resposta: “O mais breve possível”. Entretanto, a Tribute Games garantiu que o título contará com várias características associadas a jogos para consoles da Sony, como o Cross-Buy.

Ademais, a companhia afirmou também que trabalha em ports de Ninja Senki DX e Curses n’ Chaos para o portátil da Sony. Enquanto este, um curioso beat ‘em up old school, deve dar as caras no Steam durante a próxima primavera, Ninja Senki deve trazer uma versão expandida do game gratuito originalmente lançado para o PC.

Mercenary Kings deu as caras no dia 25 de março, recebendo avaliações medianas. Confira a análise completa do BJ clicando aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.