Voxel

Mercury Steam confia no seu taco para produzir Castlevania: Lords of Shadow 2

Último Vídeo

Img_normal

Dave Cox, o badalado chefe da Mercury Steam, revelou que Hideo Kojima não estará junto com a equipe de desenvolvedores de Castlevania: Lords of Shadow 2. No entanto, Cox não teve a menor dúvida em afirmar que a sua companhia está muito confiante sobre o trabalho que vem sendo feito e que Kojima não foi a principal mente por trás da criação desde o primeiro título da série.

Portanto, a ausência do criador de Metal Gear no desenvolvimento da nova aventura sobre Drácula não chega a alarmar a desenvolvedora. “Nós amamos trabalhar com Kojima, mas ele estava a bordo mais pela função de consultor do que qualquer outra coisa. Eu acho que nós conseguimos provar nosso talento com o primeiro Lords of Shadow”, afirma Dave Cox, completa, dizendo: “Agora estamos por nossa conta, com uma visão bastante clara do rumo que queremos dar para nossa história”.

Vale lembrar que Cox já afirmou também que Lords Of Shadow 2 será a última participação de sua desenvolvedora com a franquia do vampiro mais famoso do mundo. O título deve ser lançado ainda no final deste ano, com versões para PlayStation 3, PC e Xbox 360. Aproveite para clicar aqui e conferir as impressões que o TecMundo Games teve ao testar a novidade durante a E3 2013!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.