Mergulhe no universo de Devil May Cry 5 em restaurante temático na França

Mergulhe no universo de Devil May Cry 5 em restaurante temático na França

Último Vídeo

Devil May Cry 5 foi lançado há menos de uma semana e vem dando o que falar. O mais recente título da série, disponível desde 8 de março, tem recebido críticas bastante positivas e conquistado mais e mais admiradores. 

Aproveitando o sucesso monstruoso do game, um restaurante em Paris transformou todo seu ambiente em um paraíso gastronômico de Devil May Cry 5, com decoração e pratos temáticos envolvendo os personagens da franquia. Já imaginou que divertido aproveitar um tempinho com Dante e Nero?

Assim como em cafés temáticos no Japão, o restaurante francês possui os mais diversos pratos com nomes baseados no videogame, como Devil May Cry, com anéis de cebola, palitos de muçarela e nuggets; Dante's Inferno, uma pizza de pepperoni com pimenta; V-getarian, uma pizza vegetariana; Spaghetti Carbo-Nero, um espaguete à carbonara; Ebony and Ivory, um tiramisu de Oreo; além de nomes como The Spardacotta e Trish and Chips.

Sensacional, não é? E não para por aí: o restaurante aproveitou para presentear alguns de seus clientes com produtos temáticos, incluindo uma jukebox baseada na que Dante possui em seu escritório, uma placa de neon escrita DMC, artes emolduradas e outros presentes menores, como cortadores de pizza e bolsas. Vai dizer que você não queria estar lá?

Mas, como tudo que é bom dura pouco, infelizmente o restaurante temático existiu por tempo limitado e já não está mais disponível. Apesar disso, a Capcom da França divulgou o local através de seu Twitter oficial, atraindo olhares de vários fãs ao redor do mundo. Quem sabe assim não resolvem executar tudo novamente? Vamos torcer!

Devil May Cry 5 está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários