Voxel

Mesclando RPG e 2D, Death’s Gambit chegará para PS4 e PC em 2016 [vídeo]

Último Vídeo

Ampliando a lista de títulos que o PlayStation 4 e o PC vão receber em 2016, a produtora White Rabbit anunciou que está trabalhando em um título que promete chamar a atenção daqueles que gostam de desafios: Death’s Gambit

Como é possível conferir no vídeo acima, Death’s Gambit é um game de RPG medieval com progressão lateral no qual o jogador controla um protagonista que precisa derrotar diversos inimigos que estão no caminho e acabar com uma fonte de imortalidade que está atrapalhando o curso natural da vida. Sendo assim, é bom estar preparado para acertar contas com feras, cavaleiros e outros oponentes. 

Por falar em oponentes, há a promessa de que os jogadores vão encontrar vários chefes pelo caminho (para acertar alguns deles, como o dragão e a criatura gigante, é preciso escalar vários pontos de seus corpos). Como estamos falando de um jogo de mundo aberto que não é linear, há a oportunidade de definir o caminho que você deseja traçar nessa aventura. 

Também foi informado que o sistema de combate promete ser “profundo”, a ponto de o jogador sempre encontrar um ponto para melhorar, especialmente no que diz respeito ao arsenal do protagonista, que promete ser bem variado e contar com itens capazes de gerar ataques e efeitos variados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.