Mesmo com coronavírus, EVO ainda vai de sediar torneio em julho (por ora)

Mesmo com coronavírus, EVO ainda vai de sediar torneio em julho (por ora)

Último Vídeo

Em um mar de eventos cancelados ou adiados devido ao coronavírus, um torneio segue firme: o EVO 2020. O maior torneio de jogos de luta do mundo divulgou uma declaração esta semana, sobre o destino do evento deste ano. No comunicado, a equipe afirma que ainda planeja realizar o torneio na Mandalay Bay de 31 de julho a 2 de agosto. Isto é, supondo que o local em si esteja novamente aberto.

Estar com data marcada para um pouco mais tarde no ano do que os outros torneios e eventos como a E3, oferece ao grupo um pouco mais de tempo para esperar e ver. A declaração indica, porém, que a equipe está monitorando de perto a situação do vírus. E, se o EVO finalmente acabar sendo cancelado ou adiado, as pessoas que adquiriram os ingressos poderão se sentir seguros, sabendo que suas compras serão reembolsadas.

O evento reunirá os campeões anteriores do EVO e promete manter uma vaga em aberto para novos desafiantes, para que um de 8 jogadores tenha a chance de conquistar a coroa.

Recentemente, o Mortal Kombat 11 realizou seu torneio por meio de transmissão. Embora tenha conseguido um número relativamente forte de seguidores, o jogo foi descartado do torneio, o que deixou os fãs chocados. 

 Por mais que amemos o EVO e os jogos de luta em geral, provavelmente será uma questão de tempo até que seja adiado ou cancelado. O EVO atrai multidões gigantescas, principalmente no domingo, com as finais de grandes jogos como Super Smash Bros Ultimate, Tekken e Street Fighter. Seria uma surpresa se a proibição de eventos tão grandes fosse suspensa a tempo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários