Mesmo com acesso restrito, Fortnite já chegou ao topo da App Store
225
Compartilhamentos

Mesmo com acesso restrito, Fortnite já chegou ao topo da App Store

Último Vídeo

Depois de fazer sucesso nos consoles de mesa e no PC, Fortnite está seguindo um rumo semelhante nas plataformas móveis. Ainda restrito a um número pequeno de usuários do iOS, o game com estilo Battle Royale já chegou ao topo dos aplicativos mais baixados da App Store — um ótimo sinal para a desenvolvedora Epic Games.

Fortnite

Até o momento não está claro se algum outro game gratuito que só pode ser jogado mediante um convite recebeu um destaque semelhante na loja da Apple. Os primeiros convites para o game foram enviados nesta sexta-feira (16) pela desenvolvedora, que também confirmou que o jogo vai chegar ao Android em um momento futuro.

Os relatos que surgem na internet até o momento têm elogiado a versão mobile de Fortnite: Battle Royale por seu desempenho e por funcionar de forma bastante semelhante à experiência vista nos consoles e no PC. Entre os destaques do jogo no iOS está o fato de que ele tem suporte a crossplay com computadores, Xbox One e PlayStation 4, também oferecendo a opção de jogar somente com quem está usando tablets ou smartphones.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.