Mesmo com atraso, Spyro Reignited Trilogy exige download de Dia 1
01
Compartilhamento

Mesmo com atraso, Spyro Reignited Trilogy exige download de Dia 1

Último Vídeo

Originalmente programado para setembro deste ano, Spyro Reignited Trilogy finalmente vai chegar às lojas em novembro deste ano. No entanto, o atraso promovido pela Activision não significa necessariamente só coisas boas: quem comprar a versão em disco ainda vai ter que baixar um patch de Dia 1, que promete ter um tamanho considerável.

Spyro

Na época em que o adiamento foi anunciado, muitos pensaram que ele seria usado pela publicadora para reunir em um mesmo disco os três jogos da série — informações davam a entender que somente o primeiro título estaria presente no Blu-Ray. Embora a decisão tenha ajudado nesse sentido, a IGN reporta que somente algumas fases de Spyro 2 e Spyro: Year of the Dragon estão contidas na mídia física.

Assim, para ter a experiência completa de Spyro Reignited Trilogy será preciso baixar o patch de Dia 1 com todas as fases que faltam — até o momento não se sabe qual o tamanho da transferência ou qual será o conteúdo que ela traz. Com versões para PlayStation 4 e Xbox One, o game chega às lojas no dia 13 de novembro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários