Mesmo após atualização, alguns glitchs de O Fim de Crota persistem

Mesmo após atualização, alguns glitchs de O Fim de Crota persistem

Último Vídeo

Ciente das “trapaças” dos jogadores, a Bungie avisou que a próxima atualização de Destiny iria pôr fim a alguns bugs que ocorriam no calabouço O Fim de Crota. Entretanto, os jogadores descobriram rapidinho que alguns erros persistem.

Segundo o Digital Trends, ainda é possível burlar completamente a primeira parte dessa missão. No início da fase, é solicitado que o jogador passe por um local escuro e só pare por alguns segundos próximo de 10 lâmpadas que estão espalhadas pelo caminho antes que elas estourem.

Os caçadores de glitch descobriram que, ao ficar no local certo próximo da segunda luminária, a onda causada pela explosão envia o personagem voando para um local seguro. Dessa maneira, você passa direto uma boa parte do calabouço e evita que os inimigos renasçam próximos de sua localização, ou seja, depois é só prosseguir até o final sem ser incomodado.

“Os Pilares de Luz não arremessam mais os jogadores no ar quando explodem”, informou a desenvolvedora na nota que acompanhou as atualizações de ontem. Ao que parece, o erro permanece no caso das lâmpadas.

Não corrigiu tudo

No YouTube, o usuário Jon Doe disponibilizou um vídeo em que demonstra que é possível saltar do ponto de glitch direto para o topo do muro mais próximo, evitando assim os encontros indesejáveis.

Para fazer isso, é preciso ser um Caçador da subclasse Pistoleiro, com agilidade no máximo e equipado com uma arma que aumenta o atributo ainda mais. Dessa maneira, basta seguir o tutorial do clipe e só encontrar um adversário no fim do Abismo. Enfim, por mais que a Bungie se esforce, os jogadores sempre arranjarão um jeitinho de se dar bem em Destiny.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.