Voxel

Mesmo com fraca recepção inicial, Rocksmith recebe primeiros DLCs

Último Vídeo

O diretor executivo da divisão norte-americana da Ubisoft, Laurent Detoc, reclamou da branda recepção que Rocksmith (lançado no dia 17 de outubro para PlayStation 3 e Xbox) levou da comunidade gamer. De acordo com ele, enquanto os jogadores clamam por inovações, isso não é algo que eles, de fato, querem.

Além disso, Detoc afirmou ao site Gamasutra que o jogo não merecia a nota que recebeu em algumas análises feitas pela crítica especializada, pois o game cumpre o papel de ensinar os jogadores a tocar guitarra além de se divertir.

Segundo o diretor, a indústria está mudando e as pessoas deveriam julgar os produtos como consumidores, e não apenas como gamers. Detoc também realçou que o seu produto cria um novo gênero e não pode ser comparado com outros jogos.

Primeiras Playlists

Enquanto isso, na terça-feira os primeiros DLCs de Rocksmith chegaram na última-terça-feira à PlayStation Network e à Xbox LIVE, enquanto mais canções serão adicionas no dia 15 de novembro. Vendidas a US$ 2,99 (cerca de R4 5, de acordo com a cotação atual) ou por 240 Microsoft Points, as músicas disponíveis são: 

1º de novembro

  • Freebird – Lynird Skynyrd
  • Bodysnatchers – Radiohead
  • Tighten Up – The Black Keys

Img_normal

15 de novembro

  • Smoke on the Water — Deep Purple
  • More Than a Feeling — Boston
  • Jessica — The Allman Brothers Band

Não deixe de acompanhar o TecMundo Games nos próximos dias para conferir a nossa análise e as nossas impressões de Rocksmith para saber de Laurent Detoc tem razão, ou não, de reclamar. Fiquem ligados!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.