Voxel

Mesmo com nova engine, From Software não quis levar Dark Souls para a próxima geração

Último Vídeo

Img_normal
Apesar de todo o barulho causado pelas recentes informações acerca de Dark Souls 2, algumas dúvidas surgiram para deixar os fãs ainda mais intrigados. Uma delas era por que a From Software decidiu lançar o game ainda para esta geração quando a próxima já começa a dar seus primeiros sinais de vida. Seria um indicativo de um anúncio futuro?

O estúdio comentou o assunto, acalmando os ânimos dos mais desesperados. Segundo ele, a possibilidade de levar a série para o PlayStation 4 e para o próximo Xbox chegou a ser discutida, mas eles decidiram lançá-la nas plataformas atuais por uma única razão: permitir que mais gente confira as novidades planejadas.

Além disso, o produtor Yui Tanimura explicou que o desenvolvimento para a próxima geração também exigiria mais tempo e a From Software gostaria de trazer o game o quanto antes.

Ele ainda revelou que o estúdio desenvolveu um novo motor gráfico para o game, o qual deverá ajudar os desenvolvedores a criar novas formas de se expressar em relação ao primeiro Dark Souls e expandir muito daquilo que foi feito, mesmo na atual geração.

Tanimura ainda comentou que essa nova engine vai corrigir algumas falhas presentes no título anterior, como a instabilidade na taxa de quadros por segundos. Segundo ele, os fãs podem ficar tranquilos, pois o motor foi criado exatamente para corrigir essa deficiência e Dark Souls 2 rodará de maneira muito mais fluida que seu antecessor.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.