Mesmo antes de Dragon Age 4, Bioware já tem ideias para suposto 5º game

Mesmo antes de Dragon Age 4, Bioware já tem ideias para suposto 5º game

Último Vídeo

A Bioware está a todo vapor trabalhando em Anthem, sua próxima franquia, mas aparentemente ainda há espaço para pensar na série Dragon Age. Respondendo um fã pelo Twitter, Mike Laidlaw, chefe da franquia, disse que a equipe já tem ideias para o possível Dragon Age 5, mesmo antes do 4.

A numeração “5” é mencionada porque já não é muito segredo que o próximo jogo, um suposto Dragon Age 4, já está em algum estágio de criação na empresa. De acordo com Laidlaw, a série ainda não chegou ao fim e o próximo game não é planejado como o capítulo que concluirá a saga.

Portanto, estamos falando do próximo do próximo, e não do que está teoricamente mais perto de ser revelado. O maior problema disse é que como o quarto título já não está sendo pensado como o fim da história, caso as vendas sejam ruins, a franquia pode acabar no limbo, algo que Mass Effect pode presenciar em breve.

Por conta do desenvolvimento de Anthem, provavelmente vai demorar um bom tempo até que tenhamos mais detalhes sobre Dragon Age 4, quem dirá o 5. De qualquer forma, é legal ver que a Bioware está com outros projetos encaminhados e que podemos ter novidades no futuro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.