Voxel

Mesmo mais sombrio, Dead Rising 3 tem galhofa garantida

Último Vídeo


Apesar de a Capcom ter comentado que Dead Rising 3 seria muito mais pesado e sombrio do que seus antecessores, as novas imagens liberadas pelo estúdio mostram que a galhofa não acabou e que, mesmo na nova geração, a zoeira continua sem limites.

Afinal, o que podemos esperar de alguém que enfrenta uma horda de zumbis vestindo uma camisola e uma máscara de Servbot enquanto ataca com um enorme urso de pelúcia? Pois essa é apenas uma das possibilidades do novo game. Pois é, para quem temia que a insanidade na hora de acabar com os mortos-vivos tinha ficado de lado, eis uma boa notícia.

As novas imagens mostram mais alguns momentos bizarros. Para ter uma ideia, temos desde uma luta livre com zumbis um touro pugilista a uma imagem do protagonista acabando com os devoradores de cérebro enquanto usa uma armadura medieval e empunha um sabre de luz.

E como você bem deve ter percebido, as referências a outros jogos e filmes. Alguns são bem descarados, como os Servbots de Mega Man Legends e os Jedi de Star Wars até mesmo a outro um pouco mais discretos, como o touro pugilista que brinca com o longa-metragem “Touro Indomável” até mesmo os zumbis com cones de trânsito na cabeça de Plants vs. Zombies.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.