Voxel
19
Compartilhamentos

Mesmo sabendo muito sobre o novo Xbox, Peter Molyneux acha que ainda pode ser surpreendido

Último Vídeo

"Ô da poltrona!", afirma Molyneux (Fonte da imagem: Reprodução/The Guardian)
Enquanto você está morrendo de curiosidade para saber quais as surpresas a Microsoft apresentará durante o evento de revelação de seu novo console, já tem gente por dentro daquilo que a empresa mostrará ao público no próximo dia 21 de maio.

O antigo diretor criativo da Microsoft Studios, Peter Molyneux, explicou ao site Edge que ele sabe muito sobre os planos da companhia para seu console e a forma como ela pretende encarar esta nova geração, mas que isso não o impede de se empolgar com a maneira como isso será apresentado no evento deste mês. Segundo o criador da série Fable, ele quer saber se a Microsoft vai seguir o planejado ou se algo mudou desde que ele se desligou de seu antigo cargo.

Outra ansiedade de Molyneux em relação à revelação do sucessor do Xbox 360 é saber como ele vai se encaixar com o momento atual da indústria. Ele não sabe dizer se a fabricante vai tentar adequá-lo à realidade hiperconectada e supermóvel dos dispositivos atuais ou se vai por um caminho oposto, mas focado no ato de jogar.

E como gamer, o antigo diretor criativo explica que prefere a segunda opção. Para ele, o público não quer saber de uma nova forma de se conectar ao Facebook ou de assistir ao Netflix, pois já existem várias maneiras de se fazer isso. Para Molyneux, o que o jogador realmente quer é aquilo pelo qual ele pagou: ótimos títulos em um hardware de ponta.

Será que a Microsoft vai seguir por este caminho? As respostas serão apresentadas em seu evento, que acontece no dia 21 de maio. O BJ fará a cobertura ao vivo, então não perca!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.